domingo, 2 de setembro de 2012

Prima-Vera

É incrível como as coisas mudam tão rapidamente. A tão pouco tempo as arvores ainda estavam a florescer tão lindamente, e agora suas folhas já estão a secar e cair. Ainda não se passou muito tempo desde a ultima vez que tentei lhe encontrar, assim como não faz muito tempo desde que você me deixou para trás novamente. Mas sei que você me deixou para trás pois ainda havia muito a aprender sobre a vida. Só espero lhe encontrar novamente nesta prima-vera e não na próxima, não na próxima estação, não no próximo ano, mais sim no próximo mês. Para poder então mostrar-lhe o quanto tenho aprendido e dizer que quero que esteja ao meu lado ara me ver aprender muitas coisas mais sobre a vida. E esperar que você esteja toda noite em meu céu para me iluminar durante a noite, e esperar que você possa me ensinar uma forma de nunca lhe perder novamente minha "bela estrela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário