domingo, 26 de agosto de 2012

O Inicio de Uma Nova Era

 Finalmente após muito tempo as chamas se apagarão, e aqui estou eu, mais um dia parado ao lado de minha janela olhando para o céu, enquanto tento novamente lhe encontrar. Vejo que o tempo em que passava as tardes olhando para o céu e pensando em você já se foi. Hoje não vejo mais nada, se não um grande vazio onde você costumava ficar. Acho que o destino está contra nós, parece que o destino não nos quer juntos. Estou muito triste e solitário aqui sem você. Não consigo entender porque este vazio custa sempre a voltar. Não entendo porque nossos caminhos precisem se separar tantas vezes. A pouco havia encontrado algo que parecia ser parte de seu brilho, mas acabei descobrindo que não passava de mais uma fagulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário