segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma Grande Amiga

 Durante uma conversa com uma amiga enquanto eu tentava escrever este texto ela me disse que não é tão simples escrever uma homenagem para alguém que não conhecemos a tanto tempo. Verdade seja dita, nunca foi tão difícil escrever um texto, para mim, antes deste, nunca foi tão doloroso, nem tão triste como este. Mas então lembrei daquele dia em que você partiu que estávamos nós quatro no ônibus e você e a tainara não conseguiam parar de chorar por sua partida, até que então vimos algo muito engraçado passando no monitor do ônibus, apenas nós sabemos, mas a imagem de vocês duas ainda chorando enquanto morriam de rir se eternizou em minha memória, e graças a ela pude escrever este texto.
 Nunca vamos esquece-la, não importa quanto tempo passe, sempre iremos guarda-la em nossos corações.


Nossa convivência pode até ter sido pequena. Mas sei que nunca vou esquece-la. Nunca vou me esquecer de quando nos conhecemos. Nunca vou me esquecer das risadas que demos juntos. Nunca vou me esquecer da brincadeiras que fizemos. Nunca vou esquecer o seu sorriso,o seu jeito alegre de ser, ou dos conselhos que você me deu nos momentos difíceis. Nunca vou me esquecer dos momentos que estive triste e que você abraçou-me e chorou ao meu lado.

Um comentário:

  1. Apesar de não tê-la conhecido muito bem, sim, eu irei sentir saudades também... Eterna sempre no coração de todos que a conheceram mesmo sendo por pouco tempo..

    ResponderExcluir