sábado, 21 de abril de 2012

Tarde de Outono

Ah como és bela.
Nunca pensei que poderia existir
algo assim tão belo.
Será que os deuses teriam
algum dia imaginado que algo
assim tão belo pudesse existir?!
Queria que este momento,
pudesse durar para sempre.


Você estava tão bela usando
aquele vestido roxo, combinava
com as flores que caiam lentamente
a sua volta, e paravam no ar,
como se ali o tempo não existisse.


Meu coração a cada segundo
que passava batia mais forte,
parecia querer me dizer algo.
Todos meus sentidos estavam
voltados para apenas um lugar.
Aquele que você passava tão bela,
com aquele vestido roxo, combinando
com o resto da paisagem.


E a cada segundo
meu coração batia
mais e mais forte.
E não parava de dizer,

"É você acertou. Finalmente achou alguém para te fazer feliz, e fazer feliz para o resto de sua vida."
Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário