domingo, 12 de fevereiro de 2012

Manhã estrelada

Hoje quando acordei fiquei assustado,
pois quando olhei paro o lado não a vi.


Te procurei pela casa, fiquei arrasado,
depois que encontrei aquele coração
que lhe dei no chão, todo em pedaços.


Mas eu não vou deixar de te amar,
só porque você decidiu me deixar.


Saudades de ti eu vou sentir,
pois só por você me apaixonei,
apagar sua imagem da minha memoria tentarei.
Mas viver sem você eu não conseguirei.


O dia esta no fim, e você ainda não voltou,
pra perto de mim.
Mas enquanto a sua estrela no seu brilhar
meu amor por ti sempre vai durar.


Eu vou ficar aqui observando o céu,
como costumávamos fazer.
Enquanto espero o dia em que você vai
voltar pra perto de mim.


Contemplando as estrelas eu vou ficar,
e imaginar um dia, nós dois juntos novamente
caminhando por ai abraçados
enquanto esperamos pela noite mais bela.


Mas sei que quando esta noite chegar
você estará lá a me esperar.
Para que então possamos observar aquela,
a mais bela, estrela que possui um brilho
quase tão intenso como o seu olhar,
e quase tão linda como você.
Aquela estrela cujo nome é igual ao seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário